Sobre Mim

      Ola, Meu nome é Dayre Pimentel casado com Elaine e Pai do Elias, tenho 29 anos de idade e desde 2008 sou um Cristão crente em Cristo Jesus, Congrego na Igreja Batista Betsaida em Samambaia Brasilia, ajudo na Escola Bíblica Dominical e promotoria de missões, sou Técnico de Informática, conclui a  faculdade de Aviação Civil e o curso de Piloto Privado de Avião, estou estudando téologia básica no seminario Martin Bucer e Pós graduação em Gestão de Técnologia na Unopar.
      




Meu testemunho

     Venho de uma Família Piauense que veio morar em Brasília por meados de 1986 e desde então residi primeiramente na cidade de Novo Gama-GO e após me casar com uma Linda e abençoada filha de Deus a qual o senhor usou para me guiar para os caminhos eternos passei a morar em Samambaia - DF.
      Minha história com Cristo começou quando Trabalhava em um Supermercado(onde conheci minha Esposa), a ultima coisa que eu queria era Cristo nesta época, quando o "Grande vendaval" se iniciou em minha vida eu era um jovem perdido em meio a busca por prazer e luxuria com os olhos e coração atentos nas riquezas e vaidades, buscando sentido para vida nesta coisas e em meio a relacionamentos nada edificantes.


Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 
Eclesiastes 12:1


     Eu era um jovem sem compromisso, sem ética e sem amor, fiz muitas pessoas sofrerem, minha mãe com meu jeito desobediente e irresponsável,  minha Esposa(que na época era minha namorada), foi no ápice deste vendaval que Jesus inicio o seu plano para meu resgate, acordei de minha embriagues e vi que tudo o que eu tinha cultivado e achava certo era vaidade pura, ai foi que acordei! pela graça de Deus abri os olhos, mas o que fazer? qual a solução? foi ai que o senhor me disse: 


Se você não sabe para onde seguir,
Se você percebe e não quer mais fingir,
Levante a cabeça
E não olhes para traz
Chame a Deus, Chame a Deus
Se tua vida anda pra um abismo sem fim,
Se teus olhos choram e não queres este fim,
Levante a cabeça
E não olhes para traz
Chame a Deus, Chame a Deus


Chame a Deus,

Que tua vida logo mudará
Ele cura a ferida
Te libertará
A verdade e a vida ele quer te dar
Chame a Deus, Chame a Deus
Chame a Deus,
Que o tempo passa e não volta mais
Sua chance sua vida pode se acabar
Ele cura a ferida
Te libertará
Chame a Deus, Chame a Deus
Chame a Deus

"Deus se opõem ao Soberbo" eu era bem soberbo e autosuficiente;
"Mas dá Graça aos Humildes" precisei ser humilhado para enxergar a realidade, entendi que sou um miseravel pecador. 

    Eu como muitas pessoas cheguei a Cristo clamando por coisas, querendo me livrar da minha dor, do que eu achava um problema, mas ao me olhar como eu realmente sou, ao me olhar no Espelho que é as Escrituras Sagradas, entendi que meu problema assim como o problema de toda a humanidade é um, O pecado, a rebelião contra Deus.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Romanos 3:23,24


    Foi Jesus Cristo o Senhor dos Senhores que me resgatou de minha desgraça e me colocou em uma rocha bem firme (Sl 40) onde encontrei refugio e renovação. 

    Este é meu testemunho onde claramente vejo a minha total depravação e incapacidade contrastada com o poder, graça e misericordia de Deus, ele me escolheu primeiro para que eu o desejasse.

Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.
João 15:16


    A historia resumida é esta,  mas saiba que nada eu fiz por mim mesmo, tudo foi Cristo que cumpriu sua vontade soberana sobre minha vida e que Hoje minha vontade é nada, e que a vontade de Deus é Tudo, Boa, Perfeita e Agradável, Hoje finalmente encontrei mais do que eu queria, encontrei o que eu realmente necessitava, na verdade Cristo me encontrou, que me chamou e me tomou pela minha mão direita e me guia, e pela sua palavra me diz o que eu tenho que fazer para honra tamanha SALVAÇÃO.

  
2Co 5:15 E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
 





Dayre I Pimentel

Nenhum comentário: